Mulher bêbada destrói carro do marido, agride policiais e acaba detida em Paranaíba

Polícia foi acionada pelo homem, que relatou que sua convivente estava transtornada, tentando agredi-lo e danificar seu veículo

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher bêbada destrói carro do marido, agride policiais e acaba detida em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 36 anos foi presa após uma série de incidentes que envolveram agressões, danos a um veículo e ameaças contra policiais. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (12), em Jardim América, Paranaíba. 

A equipe policial foi acionada por um homem, também de 36 anos, que relatou que sua convivente estava transtornada, tentando agredi-lo e danificar seu veículo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem segurando a mulher, que apresentava sinais de embriaguez.  

O homem informou que havia emprestado seu carro à convivente no início da tarde e ficado responsável por cuidar do filho dela, de três anos. A mulher retornou à noite visivelmente embriagada e tentou agredi-lo. Para se defender, ele a segurou até a chegada da polícia.  

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo do solicitante, um GM Tracker, sofreu danos, incluindo capô e laterais amassados e retrovisor quebrado. Mesmo diante dos policiais, a mulher continuou agressiva, proferindo ameaças e tentando novamente danificar o carro.  

A mulher foi contida e algemada para preservação de sua integridade e a dos policiais. Durante o trajeto à delegacia, ela continuou a proferir xingamentos e ameaças. Na delegacia, ao ter as algemas retiradas para registro da ocorrência, tentou agredir um dos policiais, causando-lhe uma lesão na testa.  

Diante da resistência e agressividade, foi necessário o uso de algemas adicionais. A mulher sofreu escoriações leves devido ao incidente e foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico após relatar dores no braço. 

Após o atendimento médico, a mulher não pôde assinar o termo de compromisso e foi liberada sob os cuidados do Corpo de Bombeiros. O homem envolvido na ocorrência assinou o termo e foi liberado.  

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler